CategoriasPolítica

Blogueiro critica João Campos e depois apaga postagem

O blogueiro Magno Martins, do Pajeú, mas radicado no Recife escreveu em seu blog uma crítica ao prefeito do Recife João campos (PSB) sobre o comportamento do gestor em meio as chuvas e alagamentos na capital. Magno escreveu a manchete assim: “Prefeito ou Blogueiro”, mas curiosamente o post, feito no sábado (15), foi apagado do seu blog.

O fato poderia passar despercebido, não fosse o olhar atento do jornalista Ricardo Antunes. Segundo ele, Magno “levou uma chamada grande e correu para apagar o post” [não disse quem deu esta chamada, se o prefeito ou se do seu staff ], isso ocorreu no momento que o gestor que curtia o São João de Petrolina-PE, dos aliados Coelhos, enquanto o Recife mais uma vez sofria com inundações provocadas pelas chuvas.

Antunes aproveitou o episódio para alertar sobre o papel da imprensa, de como as linhas editoriais sofrem interferências de políticos graúdos. Escreveu Ricardo:

Pode isso, gente? Não existe imprensa independente em Pernambuco e nem humor também. Todos dizem amém. É por isso que somos o único que conta tudo para você”. Ele ainda ironizou o esforço desnecessário de Magno de apagar a postagem, se esquecendo que o “print é eterno”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *