CategoriasJustiçaPolítica

Lucinha Mota pede que deputados assinem CPI do caso Beatriz

A mãe da menina Beatriz apoia a iniciativa do deputado Romero Albuquerque (PP) que apresentou um pedido de abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigação do caso, que ganhou contornos estranhos nas últimas semanas, com a SDS apresentando Marcelo da Silva como o autor do crime e, dias depois, ele negando por meio de carta escrita de próprio punho. Segundo o blog do Magno, 12 parlamentares já assinaram pela abertura, dois deles da base governista.

Lucinha enviou um áudio para Romero, onde diz: “a CPI pode esclarecer as nossas dúvidas. A gente sabe que Marcelo é o assassino de Beatriz, mas quem estava escondendo ele esses anos todos? Ele estava no banco de DNA desde 2018 ou 2019, então eles precisam responder. Quem tolera a impunidade, é cúmplice da criminalidade”.

A intenção de discutir o Caso Beatriz na Comissão Parlamentar de Inquérito foi anunciada Albuquerque, Clarissa Tércio e Joel da Harpa na última terça-feira (18). Afim de receber apoio da população, um site foi criado, é o www.casobeatriz.com.br, nele o cidadão poderá saber quais deputados assinaram apoiando a abertura da CPI.

Para a mãe de Beatriz, os deputados que “não assinarem estão sendo cúmplices de uma impunidade, ou seja, são autores também da impunidade. Vamos colocar à prova quem é a favor da vida, da justiça e da verdade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *