Categoria: Notícias
Bolsonaro passa por novo procedimento para conter crises de soluços em Brasília
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido, na tarde deste sábado (27), a um novo procedimento cirúrgico em Brasília. Segundo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi realizado o bloqueio anestésico do nervo frênico, etapa prevista no tratamento para tentar interromper crises recorrentes de soluços, associadas às sequelas da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018.
Troca de acusações: Waldir fala em “castigo de Deus” e Vandinho reage após entrevistas ao Farol
As divergências entre o médico Waldir Tenório e o ex-vereador Vandinho da Saúde ganharam novo capítulo após entrevistas concedidas ao Farol de Notícias. Waldir abriu a crise ao comentar a cassação do mandato de sua esposa, Juliana Tenório, e atribuir a Vandinho — autor da ação judicial — um “castigo de Deus”, além de classificá-lo como um “fiasco político”.
Marconi Santana entrega trator em Lagoa Grande e reforça articulação política no Sertão
O ex-prefeito Marconi Santana realizou, em Lagoa Grande, a entrega de um trator agrícola com grade, reforçando sua atuação política no interior de Pernambuco. A ação é resultado de articulação direta com o senador Humberto Costa e beneficia associações rurais presididas por Antônio e pelo ex-presidente Marivaldo, com foco no fortalecimento da produção agrícola local.

A Polícia Federal (PF) botou as algemas em Felipe Martins, ex-assessor de Jair Bolsonaro, em Ponta Grossa (PR). A decisão foi do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, pelas redes sociais, que a cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi finalizada com sucesso nesta quinta-feira (25). O procedimento para correção de hérnia inguinal bilateral durou cerca de três horas e meia e não teve intercorrências.
O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, recebeu nesta terça-feira (23) uma nova ambulância do tipo UTI móvel. A entrega foi realizada pelo Governo de Pernambuco, em solenidade na Secretaria Estadual de Saúde, no Recife.