CategoriasJustiça

Suspeito de tentativa de feminicídio é exonerado de cargo público em Calumbi – PE

Suspeito de tentativa de feminicídio, o sargento reformado da Polícia Militar Numeriano Luiz de Sá, de 64 anos, foi exonerado do cargo de secretário-executivo de Esportes e Lazer de Calumbi, no Sertão de Pernambuco. A exoneração foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (12). Numeriano está preso desde a última terça-feira (9).

O caso ocorreu em um apartamento na Rua da Aurora, em Santo Amaro, área central do Recife. A vítima, de 57 anos, foi socorrida por vizinhos após gritos e pedidos de ajuda. Ela passou por cirurgia, sofreu afundamento craniano e corre risco de perder a visão de um dos olhos, segundo a advogada Manuella Magalhães.

Em depoimento à Polícia Civil, obtido pelo Diario de Pernambuco, Numeriano afirmou que a mulher pode ter tido um surto e negou conhecer ou ter usado um porrete. A defesa não se manifestou. Internada em hospital particular, a vítima aguarda exames oculares. Segundo a advogada, ela enfrenta trauma psicológico e dependência emocional após 27 anos de relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *