CategoriasPolítica

Disputa pela Prefeitura de Araripina esquenta com debate entre candidatos

A campanha pela Prefeitura de Araripina, no Sertão do Araripe, entrou em um clima de alta tensão. Camila Modesto (Podemos), candidata apoiada pelo atual prefeito Raimundo Pimentel, finalmente aceitou participar de um debate com seu principal adversário, Evilásio Mateus (PDT). Após se ausentar de encontros anteriores na TV Pé de Serra, Camila reagiu aos ataques que, segundo ela, afetaram sua família e desafiou Evilásio para um confronto “olho no olho”, mediado pela OAB.

Evilásio Mateus, que já havia confirmado sua presença no debate agendado para o dia 27 na rádio Grande Serra, rapidamente respondeu ao desafio de Camila. O candidato afirmou estar “pronto para qualquer debate” e criticou sua adversária por ter fugido dos embates anteriores. Ele ressaltou que seu foco é discutir os problemas da cidade e disse que Araripina não pode ser palco de “jogo baixo e ódio”.

Com ambos os candidatos dispostos a debater diretamente, o clima eleitoral em Araripina se intensifica. O aguardado confronto na rádio Grande Serra, com a possível mediação da OAB, promete ser um ponto alto da campanha, à medida que as acusações e tensões entre as duas candidaturas crescem em meio à disputa pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *