O médico Romério Guimarães, ex-prefeito de São José do Egito disse, em entrevista à Rádio Gazeta FM, que sua pré-candidatura está mantida e que o fato de o seu partido, o Solidariedade, fazer parte da base do PSB no estado não exerce nenhuma influencia nos seus posicionamentos locais.
Apesar de dizer que sua pré-candidatura é prego batido e ponta virada, Romério voltou a falar que o sucesso depende de união, e não descartou conversar com pré-candidatos de oposição. Ele lembrou que foi com diálogo que as oposições se uniram para vencer as eleições de 2012:
“Temos exemplo aqui em São José do Egito, quando a oposição esteve unida, venceu, quando ficou fatiada perdeu. Continuo pregando a união na oposição” Disse Romério Guimarães ao jornalista Erbimael Andrade.
Gestor de 2013 e 2016, entre muitos outros legados do seu governo, estão a implantação da disciplina de poesia popular na rede municipal de educação e a aquisição da antiga Clipsi, onde passou a funcionar o Hospital Maria Rafael, inaugurado em setembro de 2014.
Ver essa foto no Instagram