CategoriasCidadania

O custo milionário da Câmara para o serra-talhadense

O valor pago de salários aos vereadores quando comparado ao volume e qualidade de trabalhos desenvolvidos mostra que é um péssimo custo-benefício para a sociedade, isso no Brasil de modo geral. Normalmente com vereadores desqualificados para a função, desconhecedores da importância dos eu papel, que sabem somente fazer assistencialismo e, assim, ficarem pendurados no Poder Executivo, usurpando os serviços públicos para bancarem seus projetos de sucessivas reeleições, tudo ao um custo alto, que vai muito além do financeiro.

O blogueiro e YouTuber Sérgio Hernandes continua de olho nos valores disponibilizados nos portais da transparência. Depois de trazer valores gastos pelo Gabinete da Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, bem como os valores pagos pelo Fundo municipal de Saúde e pela Secretaria de Educação em 2021, agora ele analisou os valores que custearam a Câmara de Vereadores do município.

Só com salários dos Vereadores, servidores comissionados e efetivos da Câmara, foram mais de R$ 4.000.000 milhões. Para sabe mais, assista ao vídeo produzido por Sérgio, linkado abaixo e disponibilizado no canal dele na plataforma. Veja:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *