O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em parceria com a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, vai inaugurar no município a Casa de Cidadania e Justiça. O espaço tem como objetivo aproximar os serviços do Judiciário da população e atuar também na regularização fundiária de imóveis urbanos.
A inauguração está marcada para 11 de setembro e contará com a presença de desembargadores e do presidente do TJPE, Ricardo Paes Barreto. A data foi confirmada nesta quinta-feira (7) durante um seminário sobre regularização fundiária realizado em Tabira.
O encontro contou com a presença do prefeito de Afogados, Sandrinho Palmeira, do vice-prefeito Daniel Valadares e do desembargador Mozart Valadares, que representou o presidente do TJPE.
“Essa será uma ação importante, seja para aproximar a justiça do cidadão, como também viabilizar um amplo processo de regularização fundiária, gerando segurança jurídica quanto à posse de imóveis em nossa cidade e abrindo novas perspectivas para o mercado imobiliário”, destacou o prefeito Sandrinho Palmeira.