O Hospital Unimed Caruaru confirmou nesta quinta-feira (31) a morte do comunicador Arijaldo Carvalho, que estava internado na unidade desde fevereiro. Apesar das primeiras informações sobre o falecimento terem circulado na terça-feira (29), a confirmação oficial só foi feita hoje. Arijaldo morreu na manhã desta quinta.
Com quase cinco décadas dedicadas à comunicação, Arijaldo teve passagens marcantes por grandes grupos de mídia de Pernambuco. Atuou por 19 anos na Rádio Jornal Caruaru, do Sistema Jornal do Commercio; 23 anos no grupo Diário Associados; três anos na Rede Som Zoom Sat; e também fundou a Revista Movimento. Colegas destacam sua criatividade e capacidade de articulação no mercado publicitário.
Em nota, a Unimed lamentou a perda, prestou solidariedade à arquiteta Maria Esther Carvalho, familiar do comunicador, e destacou sua relação de respeito com a instituição. A informação foi publicada inicialmente por Mário Flávio, em seu blog. Até o momento, a família não divulgou detalhes sobre o velório e sepultamento.