CategoriasPolícia

Vereador Juniano Ângelo é preso por não pagar pensão alimentícia

Foi preso no início da noite desta sexta-feira (14) o vereador de Carnaíba Juniano Ângelo, por conta do não pagamento de pensão alimentícia. A decisão é do juiz da 1ª Vara Cível, de Família e Sucessões e da Infância e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, da cidade de Porangatu. De acordo com informações do blogueiro Nill Junior, o valor referente a este compromisso era descontado mensalmente no contracheque do vereador, mas, supostamente por dificuldades de saldo, parou de ser debitado.

Para deixar a cadeia, ele deverá pagar os valores em atraso. A expedição do alvará de soltura, decretou o juiz natural, poderá ser feito por qualquer juiz, mas somente após a constatação da quitação.

Juniano exerce o seu primeiro mandato de vereador e feito eleito em 2020 pelo bloco governista, com 614 votos. Sua permanecia na base do prefeito Anchieta Patriota não durou muito, foram cerca de 9 meses, até decidir deixar a base e ingressar no bloco de oposição em meados de novembro de 2021.  Na oportunidade o PSB ameaçou tomar o mandato do vereador, alegando infidelidade partidária, mas isso não aconteceu e Juniano está concluindo o mandato e deve ser candidato para renová-lo, agora na base da pré-candidata Ilma Valério (Republicanos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *