Inaugurado em fevereiro deste ano, o posto de atendimento ao cidadão, que recebe o nome do saudoso ex-vereador Dr. Gilson Pereira, e que funciona na câmara de vereadores de Serra Talhada já recebe os primeiros questionamentos sobre o serviço prestado. A ouvinte da Rádio Líder do Vale FM, Karla Moura, enviou relato ara emissora pedindo explicações de o porque que mesmo agendando as pessoas não estão conseguindo o atendimento no dia e hora marcados.
Karla mostrou o agendamento que fez para tirar a 2ª via da carteira de identidade que deveria ter sido no dia 30 de abril, às 9h40 da manhã, mas relata que ao chegar ao posto a pessoa, José Ricardo Pereira, não foi atendida. A explicação da atendente é que não tinha vaga, porém ela faz uma indagação lógica: “como assim, se eu já tinha deixado tudo agendado no site?”, e levanta um questionamento sobre o que poderia estar conflitando o atendimento: “arrumadinho de vereadores?”. A reclamante enviou o comprovante do agendamento.
No vácuo da denuncia feita pela cidadã, outras pessoas também relataram ter passado pela mesma situação. Nossa reportagem está tentando contato com o Presidente da CMST, o vereador Manoel Enfermeiro, tão logo tenhamos uma posição sobre o tema traremos os devidos esclarecimento.
Veja abaixo o comprovante de agendamento: