CategoriasPolítica

Vice de Márcia: Allan concorda com pesquisa, mas quer que seja analisado o conjunto

O advogado e Presidente da OAB subseccional Serra Talhada, Dr. Allan Pereira, disse em entrevista à Rádio Líder do Vale FM nesta terça-feira (23), que concorda com o instrumento da pesquisa para escolha do vice na chapa de Márcia Conrado. Ele negou que o ambiente esteja pesado entre os indicados do Avante e garantiu que estará empenhado na reeleição da prefeita, mesmo que não seja o escolhido. Para ele, desde que a gestão seguiu sem as interferências de Duque conseguiu dar um salto de qualidade.

Sobre o critério de pesquisa para a escolha do vice, Allan revelou que tudo foi definido antes da adesão do Avante ao projeto de Márcia: “Nós tivemos uma reunião em Recife com todos os pré-candidatos, onde todo mundo pode externar a sua vontade de querer participar deste processo democrático”. Ele ainda garantiu que os indicados a concorrer a vaga não estão numa disputa de um querer derrubar o outro. “Eu tenho certeza que depois que isso for resolvido vamos continuar com a mesma amizade” … “A gente vai tá junto independente da escolha, porque a prioridade nesse momento é compor”, garantiu.

Apesar de explicar que a pesquisa foi um critério acordado, o advogado acredita que ela seja um elemento na escolha, mas que outros devem entrar no hall: “A pesquisa eu acredito que ela tem que ser não definitiva, mas indicativa do que o povo também quer”. Para Allan, outros requisitos devem ser levados em consideração: “Lealdade ao partido, ao grupo de Sebastião e tem que ser um nome que seja da simpatia da prefeita Márcia, o que eu acredito que os quatro [Roberta Menezes, Dr. Leirson Magalhães e Faeca Melo e ele] sejam”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *