CategoriasPolítica

Filho de ex-prefeito pode ser vice de Márcia em 2024

Mal acabou o processo eleitoral geral, já está em campo a disputa municipal. Em Serra Talhada algumas movimentações já ocorreram: Carlos Evandro abandonou o grupo de Sebastião Oliveira e anunciou apoio à Márcia no seu projeto de reeleição em 2024. Em menos de 15 dias de aproximação, ele teve dois encontros com a prefeita, um durante assinatura de ordem de serviço para construção de escola no Distrito de Bernardo Vieira, outro em sua residência quando recebeu a gestora, seu marido e outros parentes.

Pois bem, a coisa parece que está bem adiantada, na última terça-feira (17) o filho do ex-prefeito, Cacá Menezes, foi lançando como o candidato a vice ideal da petista. O nome dele foi defendido em evento realizado na recepção da M2 Shows e Eventos, no bairro Ipsep, evento este, garantem, promovido por “amigos”. Presente ao evento, o vereador Zé Raimundo, da base governista e que também tem o nome especulado para a vice, fez elogios a Cacá e garantiu apoio.

Mas nem tudo são flores, o que é natural. O ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, Ronaldo de Deja, de olho também na vaga, defende que seja realizada uma pesquisa para a escolha do companheiro de Márcia, numa chapa futura. O nome de Ronaldo também é especulado numa possível chapa com Luciano Duque, caso este rompa com Márcia e se lance candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *