O menino Aryel Feitosa, de apenas 8 meses de vida, foi violentamente agredido pelo pai, José Hércules da Silva Feitosa, de 26 anos. O caso aconteceu no Bairro Bela Vista na cidade de Carnaíba – PE. Segundo informações do blogueiro Nill júnior, o agressor já tem passagem na polícia. O Conselho Tutelar foi acionado.
A informação é que José Hércules estaria sob o efeito de álcool e outras drogas e que teria agredido não somente a criança, mas também a esposa e mãe do menor, identificada pelas como Regina. Testemunhas contaram que ele correu com a criança para a pedreira e só não a matou com uma pedra, porque um homem, não identificado, interveio e imobilizou-o até a chegada da polícia.
O caso foi denunciado a polícia por uma irmã do acusado: “Na sexta pra amanhecer o sábado socorri ele. Hoje levei ao médico para pedir esse exame da cabeça dele”. A família é humilde, mas contou com a solidariedade das pessoas que coloraram financeiramente para que a criança realize um exame de tomografia na rede privado do Recife.