Durante o discurso na convenção nacional do Partido Liberal (PL), que oficializou a campanha para reeleição presidencial, neste domingo (24), Jair Bolsonaro também fez uma convocação para que seus apoiadores vão às ruas no dia 7 de Setembro. O ginásio do Maracanãzinho reuniu mais de mil pessoas.
“Nós somos a maioria, nós temos disposição para luta. Convoco todos vocês agora para que todo mundo no 7 de setembro vá às ruas pela última vez, vamos às ruas pela última vez”, discursou, enquanto a plateia gritava “mito”.
“Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis são os Poderes Executivo e Legislativo. Têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição”, completou Bolsonaro referindo-se aos ministros da Suprema Corte.
“Nós militares juramos dar a vida pela pátria. Todos vocês aqui juraram dar a vida pela sua liberdade. Esse é o nosso exército, Braga Netto, o povo. Um exército que não admite corrupção, não admite fraude, quer respeito. Quer não. Merece e vai ter. É um exército com 210 milhões de pessoas. Não ousem tocar na liberdade do meu povo”, evidenciou Bolsonaro.