CategoriasPolícia

Roubo de R$ 100 termina com dois mortos em Petrolina

 

 

Dois homens foram mortos com tiros na cabeça nesta terça-feira (6) na Rua Barão do Rio Branco, próximo à agência da Caixa Econômica, no Centro Comercial de Petrolina. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado para prestar socorro as vítimas, que não resistiram e morreram no local.

Menos de 3h após o duplo homicídio a polícia prendeu o suspeito:  J. A. S, 34 anos, morador da Estrada da Banana. Ele, que já foi em cana por roubo, matou os dois homens por vingança, pois há alguns dias eles tinham roubado R$ 100,00 de sua mãe. Segundo informações, os homens “trabalhavam” com jogos de azar na feiro do rolo onde, com falcatruas, enganavam e “ganhavam” o dinheiro das pessoas.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que o assassino chegou de carro ao local e perseguiu as vítimas por cerca de uma hora e meia, até que conseguiu efetuar o crime planejado. O delegado Gabriel Sapucaia, da delegacia de homicídio de Petrolina, contou que o assassino estava escondido e não reagiu a prisão. O assassino adquiriu a arma usada nos assassinatos há 5 anos, contou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *